domingo, 18 de janeiro de 2009

Iron Maiden-De volta ao Rio e ao Brasil


A história do iron maiden se resumi apenas uma:"Eles amam o brasil",até porque é aonde se tem mais fanáticos pela banda,segundo pesquisas da própria grã bretanha.
Ano passado houve presença dos astros do heavy metal aqui no Brasil,e concerteza deicharam muitas saudades.Eu por exemplo não fui ao show deles no ano passado,pois,não fizeram aqui no rio de janeiro.Mas,confirmaram que voltariam marcar presença no país que eu posso dizer que à cada 10 metaleiros 9 gostam do iron maiden...eu curto muito esta banda,sou fã de carteirinha...tenho todos os cds deles,além de dvds que ainda falta alguns pra completar minha coleção da donzela.
Este ano eles irão fazer outros shows por aqui,e concerteza irei neste show do rio de janeiro...vou fazer minhas economias,tirar do banco,assaltar,sei lá amigo,só sei que irei la prestigiar este espetáculo..não vou perder por nada.Up the irons




Site oficial:www.ironmaiden.com

1 comentários:

Nando disse...

ahhhhh eu fui no show deles aqui no rioooo
muito foda!!!!
up the irons!!!!!