sexta-feira, 22 de maio de 2009

Djavan

E hoje quero contar minha admiração por esse cara que tem uma das mais belas vozes da mp. Claro que é o Dja.
Curto muito seu trabalho.Já ouvi 3 albums dele,e o meu favorito é "Malásia" de 1996.Ele tem se eu não me engano 18 albums já lançados entre ao vivo e estúdio.
Do MPB creio Que atulamente tem ele,jorge vercilo,Marisa Monte...Talvez eu tenha me esquecido de alguns,mas,esses que eu listei são de capacidade enorme e de muito talento tanto pra cantar, tanto pra compor.
Bom ainda não tive o prazer de conferir seu show,mas vontade não me falta.Por enquanto fico só nos DVDs.
A música que eu mais curto é a "Nem um dia".A letra é muito bem composta,além de ter uma ótima melodia.
sou muito fã desse cara!!!e pra quem nunca escultou,ou não gosta por ter o preconceito por MPB.Esculte.Esculte pois,vão gostar.São canções bem trabalhadas e detalhadas.Eu recomendo que comprem o CD,DVD,ou até mesmo baixem,pois,não irão se arrepender.


E aqui enbaixo vai a música "nem um dia"



Nem um dia

Djavan

Composição: Djavan

Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide (bis)

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)


Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)


Site Oficial:http://www.djavan.com.br/

1 comentários:

Bah disse...

linda letra! :)

Bonito blog...parabéns ;*